Na COMPRAZZ, a sua satisfação está em primeiro lugar.

Para a troca ou devolução do produto, é necessário que siga os seguintes procedimentos:

- Envie um e-mail para contato@comprazz.com.br especificando o número do pedido, código de referência do produto, o motivo da devolução e dados para contato.

- Você deverá enviar o produto via PAC (Encomenda normal) para:

 COMPRAZZ - A/C Mauro - Depto. de Trocas e Devoluções

Alameda Lorena, 484 / 71-B

CEP. 01424-002

Jd. Paulista - São Paulo - SP

 Exigências para aceitar a devolução:

- A mercadoria deverá estar intacta, em sua embalagem original, lacrada, com manual e todos os acessórios que a acompanham.

Caso a embalagem apresente qualquer sinal de que foi aberta, rasgada, amassada ou danificada, NÃO aceitaremos a devolução.

- Para o caso de produtos de vestuário, a mercadoria deverá estar na embalagem, com a etiqueta e sem nenhum vestígio de uso.

- Para o retorno da mercadoria, utilize embalagem resistente para que não ocorra nenhum dano ao produto. NÃO aceitaremos o produto, caso chegue danificado à nossa empresa.

Você se arrependeu da compra? Tudo bem.

Para devolução de produto

ATENÇÃO: O prazo máximo para arrependimento da compra é de 7 dias, contados a partir da data do recebimento.

Após o retorno do produto e análise da empresa, estando a mercadoria dentro das condições exigidas acima, realizaremos o reembolso do valor do produto e das despesas de envio e retorno.

Não era bem isso que você queria? Sem problemas.

Para troca por outro produto

ATENÇÃO: O prazo máximo para troca por outro produto é de 7 dias, contados a partir da data do recebimento.

Após o retorno do produto e análise da empresa, estando a mercadoria dentro das condições exigidas acima, disponibilizaremos um crédito no mesmo valor do produto para compras no site.

Se o produto escolhido tiver valor maior, a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas aceitas pela COMPRAZZ. Se o valor for menor, a troca só poderá ser feita pelo titular do pedido, e a devolução de valores na conta do titular da compra.

Não haverá reembolso de despesas postais, e será cobrado frete referente ao novo envio.

O produto está com defeito? Vamos resolver.

Para troca de produto com defeito de fabricação

Para bens duráveis (aparelhos eletrônicos e outros) você terá no máximo 90 dias, a contar da data do recebimento, para enviar e-mail para contato@comprazz.com.br  relatando o problema. Após recebermos o produto e enviarmos ao fornecedor para análise, caso não seja possível repará-lo, faremos a substituição por outro com as mesmas especificações. As despesas com frete de devolução e reenvio serão suportadas pela COMPRAZZ.

Se a troca por outro produto igual não for possível, você terá direito ao ressarcimento dos valores pagos, ou a opção de crédito no mesmo valor do produto para compras no site.

Para bens não-duráveis (cosméticos, etc.) o prazo é de no máximo 30 dias para relatar o problema, mantendo-se as mesmas condições acima descritas.

ATENÇÃO: Se, na análise, não for comprovado o defeito de fabricação, o produto será devolvido, e cobrado o frete referente ao novo envio.

Não foi isso que você pediu? Fique tranqüilo.

Para troca de produto errado

Se, por erro operacional, o fornecedor da COMPRAZZ enviar alguma mercadoria com especificação diferente da que você pediu, efetuaremos a troca pela correta, observando-se as condições exigidas para a devolução da mercadoria.

ATENÇÃO: Para esse caso, e para troca de produtos com defeito de fabricação, as despesas com frete de devolução e reenvio correrão por conta da COMPRAZZ.

FORMAS DE REEMBOLSO

Estorno no cartão de crédito - O estorno pode aparecer em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.